Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

José Genoino é o primeiro réu condenado a se apresentar para PF

São Paulo - Policial.

O deputado licenciado José Genoino foi o primeiro a se entregar espontaneamente. Ele deixou sua casa e seguiu para a sede da Polícia Federal de São Paulo. Na chegada, ele levantou o punho e disse: "Sou inocente. Sou um preso político. Viva o PT!".

Em nota divulgada mais cedo, o deputado licenciado afirmou ter sido condenado porque estava exercendo a presidência do PT. "Do que me acusam? Não existem provas.O empréstimo que avalizei foi registrado e quitado", disse.


Leia a nota completa de José Genoino:
"Com indignação, cumpro as decisões do STF e reitero que sou inocente, não tendo praticado nenhum crime. Fui condenado por que estava exercendo a Presidência do PT. Do que me acusam? Não existem provas.O empréstimo que avalizei foi registrado e quitado.

Fui condenado previamente em uma operação midiática inédita na história do Brasil. E me julgaram em um processo marcado por injustiças e desrespeito às regras do Estado Democrático de Direito.

Por tudo isso, considero-me preso político."

Nenhum comentário: