Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 16 de novembro de 2013

Ferido com registro de assaltos e estupro na grande João Pessoa-PB.

João Pessoa-PB-Policial.

Fonte.pbagora
VIOLÊNCIA: pessoas são assassinadas no feriado e jovem é assaltada e estuprada no Alto do Mateus em JP

A grande João Pessoa foi palco de muita violência neste primeiro dia de feriadão, sexta-feira (15) com vários assassinatos, assaltos e estupro. Confira o balanço:

 Homem é assassinado a tiros no Ernani Sátiro, em João Pessoa

Um homem conhecido apenas por “ Felipe” foi assassinado na madrugada deste sábado (16) no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa.

Segundo informações policiais, a vítima estava na rua Esperança quando foi abordado por desconhecidos que chegaram disparando.

Moradores ouviram os tiros e chamaram a polícia, no entanto, ao chegar ao local o homem já estava morto.

Diligências foram feitas, mas ninguém foi preso.

Administrador do mercado público do Conde é executado a tiros dentro de casa; acusados são presos

O administrador do mercado público do Conde, Flávio Paulino dos Santos, 37 anos, foi executado a tiros a noite desta sexta, na comunidade Barra de Gramame, no município do Conde.

De acordo com a polícia, a vítima teve o imóvel invadido por dois acusados que chegaram atirando. Flávio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ao ser acionada foi atrás dos acusados que foram presos. Em fuga, um caiu da moto e o outro bateu em um veículo, fato que facilitou a prisão.


A Polícia suspeita de que o crime possa ter relacionamento com uma rixa por falta de espaço de trabalho no mercado público. As informações dão conta de que um dos acusados tinha cinco boxes no local para comercializar seus produtos e estava inconformado por ter ficado apenas com um.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Alhandra.

Adolescente é assassinado dentro do novo centro socioeducativo da Capital

Um menor foi estrangulado dentro do Centro Socioeducativo Edson Mota, no bairro Mangabeira VII no dia de ontem, sexta-feira. De acordo com o CIOP-  Centro Integrado de Operações Policiais,  a vítima foi assassinada por   outros dois adolescentes de 15 anos.


O crime foi cometido no banheiro da cela 3, na ala 2 do Centro. Os apontados como responsáveis pelo homicídio  estão à disposição da Justiça para os procedimentos necessários. Os motivos desse assassinato ainda são investigados pelas autoridades.

Este é o primeiro crime registrado no CSE. O novo ambiente socioeducacional foi entregue pelo governador Ricardo Coutinho na última terça-feira (12).

Assalto e estupro

Uma estudante foi assaltada e estuprada na madrugada deste sábado (16) em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Alto do Mateus, por volta das 4 da manhã.

De acordo com informações policiais, a jovem e mais alguns amigos foram abordados por um homem armado que anunciou o assalto e pegou os pertences das vítimas.

Depois disso, o criminoso mandou os jovens fugirem e a estudante ficar. Ali ele a levou para um matagal e a estuprou.

Tempo depois a polícia foi avisada e procurou pelo acusado, mas até o momento ele não foi preso.

A jovem, muito abalada conseguiu fugir do matagal e foi socorrida.


Redação

Nenhum comentário: