Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 23 de novembro de 2013

Indiciado por homicídio suspeito de matar ex-namorada grávida em Patu


Patu-RN-Policial.


Sanclea Fernandes Dantas, de 32 anos, estava grávida de três meses (Foto: Arquivo da família)

Foi indiciado por homicídio qualificado o principal suspeito de matar a tiros a emprega doméstica Sanclea Fernandes Dantas, de 32 anos, assassinada na madrugada do dia 11 de agosto em Patu, cidade da região Oeste potiguar. A vítima, segundo a família, estava grávida de três meses. O pai do bebê seria o próprio suspeito, Waedson Huerlley Araújo da Silva, de 19 anos. Preso horas depois do crime, ele nega ter matado a ex-namorada. O processo está publicado no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
O relacionamento havia terminado fazia um mês e, de acordo com a polícia, a doméstica vinha recebendo ameaças por conta do fim do namoro. Waedson permanece detido do Centro de Detenção Provisória da cidade. A diretoria do CDP disse que o suspeito está encarcerado numa cela comum junto com outros detentos.
A avó do rapaz, a aposentada Francisca Araújo, defende o neto. Ao G1, ela disse que "ele não faria isso. Não é dessas coisas".
O crime
Sanclea Fernandes Dantas foi morta a tiros na madrugada do dia 11 de agosto deste ano, em Patu. Grávida de três meses do próprio suspeito, ela levou três tiros quando chegava na casa de um amigo. Waedson Huerlley Araújo da Silva, de 19 anos, nega o crime. "Ela estava em uma festa com amigas e saiu para a casa de um amigo, onde iria dormir. Um homem chegou em uma moto e atirou três vezes nela", afirmou o delegado Sandro Régis. Familiares da vítima afirmam que a doméstica sofria ameaças do ex-namorado.
O delegado descobriu que o suspeito também estava na boate na noite do crime. "Também soubemos que ele saiu de casa em uma moto e chegou em outra. Com ele, a polícia apreendeu uma moto roubada. A diretoria do CDP disse que o suspeito está encarcerado numa cela comum junto com outros detentos.
Sanclea trabalhava como empregada doméstica em Mossoró, também na região Oeste potiguar. “Ela estava em Patu de folga”, contou o delegado. Ela e Waedson haviam terminado um namoro fazia um mês. “As pessoas dizem que ele não se conformava e dizia que iria matá-la caso ela namorasse outra pessoa”, acrescentou Sandro Régis.


Nenhum comentário: