Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

homicidio praticado na noite do domingo em Apodi a vitima é uma jovem de 17 anos

Apodi – RN – Policial.

http://seridonoticias.com  Por Chagas Silva – Fotos Cedidas.

1465390_472114946234807_2065313409_n
Um crime acontecido na noite deste domingo dia 10,  Por volta das 20h00min. Deixou a população de Apodi e do Rio Grande do Norte enternecida, a noticia do homicidio praticado contra uma jovem de apenas 17 anos.
 De repente o telefone da Central de Operações da Policia Militar toque e o policial atende, diz o policial ao atender a ligação: Central de Operações da Policia Militar boa noite, em que posso ajudar, do outro lado da linha,  uma voz diz quero comunicar um crime que ocorreu na Rua Joana Ester Soares, mas precisamente por trás do cemitério velho, houve disparos de arma de fogo e existia uma vítima caída ao chão.
A policia atenda a informação  imediatamente determinou que  uma  Guarnição da Rádio Patrulha se dirigisse  até o local indicado, o que foi feito com rapidez, ao chegar ao local  a guarnição constatou a veracidade da ocorrência.
Os policias deram então inicio aos procedimentos cabeivei e o primeio passo, saber quem era a vitima  a identificando pelo nome de Julia Mariana Torres de Oliveira, apenas 17 anos, a moça é natural de Apodi, lamentavelmente a moça  foi vitima de quatro disparos de arma de fogo, que foram disparados por um sujeito que estava em  uma moto de cor vermelha.
A jovem conversa na calçada de uma residencia onde trocava ideias coma as amigas animadamente sem sequer supor ou imaginar que algo tão terrível estava para lhe acontecer,  foi quando do nada aparece essa moto e o elemento parou e disparou sem piedade, a vitima  foi socorrida pela policia para o hospital de Apodi, mas não resistindo  aos ferimentos veio  a falecer  antes de receber o socorro médico.
De acordo com informações chegadas a nossa redenção na manhã desta segunda feira dia 11,  a policia foi informada por populares  que se encontravam no local do ocorrido, que apontaram como sendo o  principal suspeito do homicídio, um jovem que foi identificado pelo nome de Francisco Marcílio, de 18 anos, também residente em  Apodi. Segundo o que foi repassado o mesmo teria namorado  a vitima, mas, insatisfeito com o fim do relacionamento acontecido a poucos dias estavam considerando essa hipótese.
A policia não cruzou os braços e caiu em campo a fim de localizar o suspeito  procurando por  toda a cidade como também na casa do rapaz numa tentativa insana de localiza-lo, mas se no entanto obter êxito naquele momento.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia a desvendar esse crime denuncie ligando para o 190 ou 3333-2737. Não precisa se identificar.

SN Fotografias e Filmagens

Nenhum comentário: