Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Homem foi assassinado nas primeiras horas da madrugada de hoje em Santa Luzia/PB



 Santa Luzia - PB - Policial.


Por volta das 00h30 da madrugada de hoje, dia 14 de novembro de 2013, quinta-feira, um homem, identificado como sendo Gilvan Soares da Silva, 40 anos (iremos confirmar nome e idade do mesmo), vulgo, “Serra Pelada”, foi assassinado com uma facada no meio do peito. 

O crime aconteceu na rua conhecida como “Beco da Facada”, no Bairro Frei Damião, próximo a BR 230, em Santa Luzia-PB, de frente ao quarto onde a vítima morava. De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, o crime foi praticado pela ´própria companheira da vítima, conhecida popularmente como “Zezinha” (iremos também confirmar o nome da mesma).

ainda de acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, a vítima, sua companheira e um rapaz, passaram o dia de ontem, dia 13 (quarta-feira), bebendo, e por volta da meia noite de hoje, tiveram um desentendimento, momento pelo qual, a companheira de “Serra Pelada” (vítima), desferiu um golpe no peito do mesmo. 

De acordo com relatos, ele ainda questionou a companheira dizendo: “você me furou?” A acusada do crime, juntamente com o rapaz, ainda socorreram a vítima ferida para o Hospital Distrital Sinhá Carneiro, porém, o mesmo não resistiu e veio a óbito no hospital. 

A Policia Militar neste momento está realizando diligências na tentativa de prender a acusada do crime. A faca usada, que havia ficado no local do crime, foi apreendida pela polícia.


Fonte: Rede Sertão PB-por Henrique Melo
 

Nenhum comentário: