Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 10 de novembro de 2013

Briga de facas deixa dois ferido em Currais Novos.

Currais Novos - RN - Policial.


Uma confusão acontecida  Por volta das 20h40 deste Sábado (09  conhecidíssima  na Vila Flamengo em Currais Novos terminou com agressor e vítima furados a golpes de faca. 

O agressor, Lucas De Souza Santos tem 18 anos, tentou escapar de um a flagrante fugindo do local, mas a policia não dorme nem cochila saiu em captura alcançado o fujão ainda   com a faca usada para desferir cutiladas na pessoa de José Ailton Borges dos Santos, popularmente chamado de  Jojó, de 40 anos, que reside na Av.  Coronel José Bezerra, próximo ao local do acontecido.

Jojó foi sofreu duas cutiladas uma no peito e outra na mão o mesmo foi socorrido pela equipe do Esquadrão Resgate. Quando ao Lucas, o  mesmo  apresentava  um corte em uma das mãos e na hora que foi abordado se recusou a jogar a faca neste caso os policias tiveram que  usar da força física para desarmá-lo, ambos apresentavam sinais de embriagues e foram atendidos no Hospital Regional de Currais Novos (HRCN).


Segundo Lucas contou a policia que apenas se defendeu de Jojó com quem tem uma rixa antiga e que os dois estavam armados de faca, porém só a faca usada por Lucas foi localizada.

Nenhum comentário: