Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Currais Novos, 93 anos de Vida, Beleza alegria!

 Currais Novos – RN – Cidades.

Fotos Fabio Lima, montagem Chagas Silva


Currais Novos comemora nesta data de 29 de novembro, o seu Dia o dia de  nossa Cidade; são 93 anos de Vida, Beleza alegria!
Currais Novos e nossa gente têm muitos motivos para comemorar e ser feliz, razões de sobra para cantar Parabéns, a pesar da falta de chuva não temos muito a reclamar, Deus tem sido misericordioso com nossa cidade e nossa gente, sempre nos Abençoando.
O manto sagrado do filho amado do pai e o mato sagrado de sua mãe e mãe dos homens, tem sido mais do que generoso   com a nossa amada cidade de  Currais Novos.
Hoje mais do nunca temos muito o comemorar e agradecer a Deus pela terra que nos deu, são 93 de vida, historia, amor e beleza por uma terra que a cada amanhecer se torna mais linda, mais sorridente e mais feliz.
 Comemora minha amada terra, afinal não é todo dia que podemos dizer, hoje completamos  93 anos de Existência, que a sua Padroeira Sant´Ana Nossa ao lado da  Imaculada Conceição, e são Francisco intercedam sempre junto ao  Cristo Rei para que ele continue abençando está terá sempre abençoada e amada, que Deus abençoe sempre a Currais Novos e a todos os currais-novenses. Viva a sempre  terra da Scheelita na graça de Deus!

Nenhum comentário: