Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Casa de investigador da Polícia Civil de Caraúbas/RN foi alvejada com disparos de arma de fogo

Caraúbas - RN - Policial.

Do Icem Caraúbas

A casa do investigador da Polícia Civil de Caraúbas/RN, Walber foi alvejada a tiros por volta das 11h da noite de terça-feira (05). Ele estava na residência, localizada entre os bairros Leandro Bezerra e Sebastião Maltêz, na rua Benjamim Constant, nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus Shammah, no momento dos disparos, mas, não ficou ferido.

De acordo com informações, foram mais de um tiro efetuado por um elemento, mas apenas um disparo pegou no portão da residência. No momento da ocorrência, o investigador de Polícia Civil, Walber já estava dormindo e acordou com o barulho do disparo e pensou que tinha caído algum imóvel. Só pela manhã é que ele foi perceber que sua residência tinha sido alvo de disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar de Caraúbas ouviu os disparos, mas não soube que teria sido na residência do investigador de Polícia Civil, saiu em diligência pela cidade, no entanto, não foi encontrado nada suspeito. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia civil de Caraúbas.

7 comentários:

Anônimo disse...

e pedimos que seja feita as segurança na casa deles pois ele e uma otima pessoa pra que isso aconteça peço que a justiça proteja eles e deus tb queremos pedir que as autoridades tomem providencias com isso que aconteceu pois nos familiares estamos muito preoculpados espero que os policias protejam ele e sua familia! e que nao aconteça nada mais com eles!!!!

Anônimo disse...

e se isso esta acontecendo pedimos que ele seja tranferido para cidade dele o mais rapido possivel e seus familiares encotram-se muito preoculpado!!!isso e um absurdo e familiar um pai de familia estar passando por isso pedimos que as autoridades competentes tenham pedades dos seus familiares e transfiram ele pra sua cidade de origem o mais rapido possivel agradeçemos muito se isso aconteçer a falta de segurança esta grande para os nossos policias!!!temos mais e que proteje-los,e a melhor maneira de manter os nossos policias vivos e a familia bem vamos providenciar a tranferencia dele pra cidade dele ou vam esperar acontecer o pior!!!

paulo disse...

e pedimos que seja feita as segurança na casa deles pois ele e uma otima pessoa pra que isso aconteça peço que a justiça proteja eles e deus tb queremos pedir que as autoridades tomem providencias com isso que aconteceu pois nos familiares estamos muito preoculpados espero que os policias protejam ele e sua familia! e que nao aconteça nada mais com eles!!!!

Anônimo disse...

gente que falta de respeito e essa com os nossos policias vamos fazer um protesto isso nao pode acontecer e um pai de familia que cuida da gente,e temos que mostra que carauba tem gente boa e que aquele tempo de guerra acabou vamos lutar por isso amigos policias vamos protege a todos os nossos!!

juarez disse...

familiares pedem a transferencia do mesmo pra sua cidade de origem pois o mesmo e uma otima pessoa nunca teve nem um problema desse tipo entao agora queremos a sua trasferencia peço que faça valer os nossos direitos de cidadao e que ele volte e que as autoridades tomem providencia!!!

claudio roberto trajando disse...

peço as autoridades competentes que faça valer o nosso direito de protege os nossos amigos,policias pais de familia que saem de sua casa e do seu lugar pra nos dar segurança e no entanto passa por isso cade nossa proteçao no caso desse tem que ter ajudar da populaçao dos policias da segurança e que as autoridades possam protege-lo ele e outros que vem passando por isso,e peço tb para as pessoas que fizeram isso que nao nos culpe por que somos policias,so tentamos ganhar o nosso pao de cada dia com honestidade nao pretendemos fazer mal algum a nem um deles e que eles pense que tb temos familia igual a eles,e pedimos ate desculpas se fizemos algo errado mais deixe agente em paz,pois deus vai iluminar a todos nos amem ,pedimos a proteçao de deus e que tudo vai ser resolvido amem!!!senhor jesus nos protege!!

rafaela nunes disse...

boa noite peço que as autoridades tomem conhecimento do que esta acontecendo aqui em caraubas,pois somos moradores a muitos anos a mais de 15 anos e estamos vendo estas violencia acontecendo sempre e acho que bandido tem que rouba ou matar bandidos nao pais de familias pois os policias estao protegendo ate seus familiares,entao deveriam respeitar e nao deixa que isso aconteça,pois precisamos de proteçao da policia tb,e os bandidos daqui tem que nos ajudar contra os bandidos que vem de fora bagunçar aqui nao os policias,porque eu acredito que os daqui gostam de respeitar e ser espeitado e nao deixa vagabundo de fora fazerem isso aqui,vamos protege os nossos policias somos pessoas do bem,nao do mal!!