Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Polícia Militar prende maior e apreende menor acusados de tráfico de drogas

Currais Novos - RN - Policial.


Fonte: André fotos / rádio santa cruz

 
A Polícia Militar conseguiu prender dois traficantes de drogas na tarde desta terça-feira (26) em Santa Cruz. A ação aconteceu sob coordenação do Capitão Moura, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, em parceria com o Comando de Policiamento de Trânsito de Santa Cruz.

A ação teve início por volta das 15:30h, em frente ao Banco do Brasil, após abordagem do policiamento de trânsito a menor de idade de iniciais A.P.V.I., de 17 anos. Com ela foi confiscada uma bolsa que continha crack, cocaína e maconha.

Após a apreensão, a polícia foi à casa da menor, localizada no Conjunto Cônego Monte, onde encontrou mais drogas e uma quantia em dinheiro. A menor foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, onde prestou esclarecimento e foi liberada em seguida.


Ainda na tarde desta terça-feira, após denuncias, a polícia prendeu o suspeitoGENIVAL DAMASCENO FILHO, CONHECIDO POR JÚNIOR TRAIRA. Ele foi preso em casa com 21 pedras de crack e R$ 1.328,00 em dinheiro, configurando tráfico de drogas.

Genival Damasceno foi preso em flagrante e encaminhado a 9ª Delegacia de Polícia Civil. O acusado de tráfico estava cumprindo pena no regime semi-aberto e agora ficará preso no Centro de Detenção.

Os casos serão investigados pela 9ª Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário: