Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mossoroenses são presos pelas Polícias civil e Militar em Assu após praticarem assalto à comercio

Assu - RN - Policial.
O Camera "2"
Policiais do NORE, força tática,rádio Patrulha e agentes civis conseguiram prender na tarde desta segunda feira 11 de novembro de 2013,dois elementos  acusados de assalto à um establecimento comercial na cidade Assu.
Evandro Lopes de Oliveira, 18 anos residente no bairro Macarrão e Josivan Lopes de Moura, 33 anos residente no bairro Santo Antônio, ambos na cidade de Mossoró


O primeiro elemento foi preso pelos policiais do NORE,que estavam em deligências e conseguiramavistar um dos assaltantes em uma moto com as características,dos elementos que haviam praticado o assalto.
Ao avistar a viatura o elemento tentou desfazer-se de um revolver calibre 38 e quando o mesmo tentava entrar na residência que teria sido alugada justamente para servir de esconderijo para o trio,foi capturado pelos policiais.
Já o segundo elemento fugiu pelo matagal do conjunto Parati, mas foi logo interceptado pelosagentes civis de Assu com apoio da RP e força tática.
O terceito elemento envolvido no asalto conseguiu furar o cerco policial e fugiu com destino ignorado.
As informações são que este trio teria vindo de Mossoró no intuito de praticar assaltos, furtos e arrombamentos na cidade de Assu, pois na residência em que o trio estava só tinha bolsas com roupas, a casa teria sido alugada pelo trio de Mossoró
Focoelho/Assu
Gordo Gás 9090 - 9952 5598

Nenhum comentário: