Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Aposentado é assaltado no centro comercial de Caicó nessa manhã

 Caicó - RN - Policial.

Por  Jair Sampaio.

 
A criminalidade ataca à cidade de Caicó de tal forma que não dar sossego nem nos dias de maior fluxo de pessoas no centro comercial, hoje pela manhã, por volta das 10 horas, dois adolescentes portando arma de fogo, surpreenderam um aposentado e subtraíram objetos pessoais e dinheiro da vítima.

O suspeito de ter protagonizado a ação é possivelmente um menor, que segundo informações repassadas por moradores do bairro João XXIII, onde também mora o investigado, o jovem só tem 15 anos, não tem pai, não mora com a mãe, e recentemente amigos que o enveredam pelo caminho do crime foram liberados do Ceduc, com isso, com isso esse menor teria voltado  a atuar e de forma violenta.

Muitos moradores do bairro João XXIII temem perder a vida em ações envolvendo o menor em questão, já que ele é ousado e vive exibindo arma de fogo por vielas daquele bairro. A PM conseguiu localizar a residência do mesmo, a irmã do investigado disse que de certeza ele possuir uma arma de brinquedo, inclusive essa arma não estava em casa na hora que a Polícia a indagou pelo irmão.

Apesar das péssimas condições das viaturas do 6º BPM, os militares de tudo fizeram para apreender os suspeitos do crime em questão, mas outro empecilho brecou o serviço de polícia, as ruas esburacadas deixam o local inacessível ou com prejudicado para o deslocamento das viaturas, realmente muitos fatores contribuem para a ineficiência do trabalho policial.
Potyguar

 

Nenhum comentário: