Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 16 de novembro de 2013

Animais soltos em via publica na Cidade de Currais Novos causa preocução a população.

Currais Novos – RN – Cidades.

siridonoticias.com, Por Chagas Silva.
Fotos Cedidas.
Fotos Cedidas.
Currais Novos vive dias de puro desprezo, recebemos reclamações de todos os lados e de todo mundo e são varias as razões e os motivos alegados.
Reclama-se da falta de médicos nos postos de vários PSF’s, reclama-se a falta de medicamentos na farmácia básica municipal, reclama-se de varias, varias e varias Ruas as escuras, de calçamentos irregular de Ruas Esburacas e por fim, motivos para se reclamar é o que não falta em Currais Novos.
E agora mais uma reclamação esta de volta, a quantidade de animais soltos eu ficam perambulando pelas Ruas e praças do município.
Animais que põe em riscos a a transeuntes, motorista, ciclistas, motociclista e moto taxistas, em fim coloca em iscos a integridade físicas de toda uma população.
Quantas pessoas já foram vitimas de acidentes envolvendo um veiculo quer seja de duas ou quatro rodas bem como pedestres.
Mais uma vez essa cena se repete, e desta vez, não foi um ou dois animais, pelo contrario, agora de esta sexta feira 15 para este sábado 16, perambula pelas Ruas do município mais precisamente pelo Largo Junior Toscano um rebanho com cerca de 40 ovelhas.
Esse animais não só foram vistos no Largo Junior Toscano, mas em vários outros logradouros  de Currais Novos, a  Rua do Petróleo, entre os Bairros JK e Doutor José Bezerra, tem sido o local escolhido por esses animais para permanecer mais  tempo.
Agora esta sendo a vez das ovelhas, mas já foi registrados verdadeiras manadas de Cavalos, e Jumentos e alguns vezes juntas de Boi, animais que a qualquer momento pode causar um acidente.
Num passado não muito distante a prefeitura dispunha de equipamento e uma equipe preparados para manejo adequado na retirada desses animais, esse equipamento foi vendido e a equipe foi para realizar outros serviços e a população que amargue o perigo de um acidente.

Nenhum comentário: