Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Adailson Pereira é um politico a serviço da coletividade.

Currais Novos – RN – Politica.

Do seridonoticiais.com, Por Chagas Silva.
1385844_607891009275067_835822770_n (1)
O vereador Adailson Pereira que vem realizando um trabalho digno de aplausos pela população currais-novense  e principalmente os mais consciente do que é significa ser o trabalho serio de um politico.
Vem recebendo algumas criticas e até sendo vitima de comentários maliciosos por parte de alguns, e inclusive, vereadores que estão se sentido acuado com o trabalho serio que o parlamente de oposição vem desempenhando em favor de Currais Novos e seus munícipes.
Entre os comentários agora surge um insinuando que o vereador do PPS, de ser o maior opositor da atual gestão publica  de Currais Novos, com relação a esse comentário o vereador Adailson Pereira disse: “Estão me taxando por aí como o maior opositor da gestão atual de Currais Novos, mas, quero que algum vereador diga qual foi o projeto enviado pelo Pref. desta cidade, que eu tenha votado contra. Digo e afirmo que Trabalho em favor e do povo!”  concluiu o vereador Adailson Pereira.
Pois é, alguns poucos avisados ainda não sabem diferenciar duas situações ou pelo menos dois tipos de políticos, por que existem políticos e Políticos, existe políticos que fazem oposição e derramam toda tipo de criticas apelas critica, esses são os políticos mesquinhos sem nenhum compromisso com a coletividade tendo apenas preocupação em seus próprios interesses, esses é o que podemos chamar de sem responsabilidade social, por tanto chamados de pequenos políticos, até na escrito do nome politico.
Mas por outro lado, existem os grandes políticos, aqueles que visam apenas o interesse coletivo, interesse de trabalhar em prol da população, buscando sempre melhorias para a coletividade, esse são os políticos que visa o interesse pelo bem comum, o bem de todos, no caso do vereador  o bem de seus munícipes, lutam sem buscar proveitos próprios. A esses políticos podemos chama-los de grandes políticos,  aquele que podemos escrever o nome POLITICOS em letras garrafais, até por que esse tipo de politico  não anda se escondendo do eleitor.
 Para os que ainda não se deu conta desse detalhe, principalmente meia dúzia de políticos que alto se diz representante do povo aprendem com quem sabe ser politico, Adailson Pereira é um politico de mentalidade e responsabilidade que sabe defender o interesse coletivo, critica a administração sim, mas quando é para defender ele defende, é desse tipo de oposição que a politica necessita, sem radicalismos e respeitando as partes, parabéns vereador, deixem que as criticas venham, essas não vão atingir sua dignidade humana ou politica.
 

Nenhum comentário: