Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A Lei do Oeste conta com mais dois homicídios.

Mossoró - RN- Policial.


Dois homens foram assassinados e uma mulher ficou ferida na noite de ontem desta terça-feira (5), as vitimas foram alvos de disparos de armas de fogo na região Oeste potiguar. Os crimes, de acordo com as informou a Polícia Militar, aconteceram nas cidades de Mossoró e Apodi. Nos dois casos, os suspeitos fugiram.

O primeiro caso foi registrado pela PM no conjunto Resistência, em Mossoró. Aconteceu por volta das 20horas. As vítimas foram identificadas como sendo José Carlos da Silva, 32 anos, e a mulher dele, de 37 anos.

Os dois foram surpreendidos e atingidos por vários tiros  enquanto lavavam o carro da família na calçada da residencia onde moram. O homem ainda correu, mas caiu morto em um terreno baldio próximo à residência. A mulher, atingida em uma das pernas e na barriga, foi socorrida ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e permanece internada. Ainda não foi dada qualquer informação a respeito de seu  estado de saúde.

Os suspeitos do crime são quatro homens que fugiram em um carro cujas placas não foram anotadas. Os filhos do casal, que nada sofreram, relataram à polícia que os criminosos se identificaram como policiais. Parentes também contaram que José Carlos seria envolvido com drogas e que o mesmo já teria cumprido pena na cidade de Apodi.

Mesmo não dispondo de nenhuma informação que leve a identificação dos suspeitos até mesmo do carro em que eles estavam, a  Policia Militar  realizou varias diligências na tentativa de identificar e localizar os acusados , mas nada conseguiram encontrar até o momento.

Homicídio foi registrado  em Apodi.

O segundo homicidio foi registrado  na comunidade de Soledade municipio de Apodi.  Nesse caso a vítima foi identificada como sendo Francisco Fabiano de Souza, de 29 anos, sendo o mesmo  natural de Mossoró.
Fabiano  foi atingido na região abdominal  por  um tiro de espingarda calibre 12.  Segundo testemunhas, o disparo aconteceu  por volta das 22horas. Tendo corpo  de Fabian , sido encontrado na manhã desta quarta (6).

Segundo declaração de vizinhos feita a polícia militar,  a vítima era um ex-presidiario e teria sido condenado por praticar assalto, fato que teria ocorrido em março deste ano. Um irmão  da vitima relatou  aos policia que Fabiano era viciado em drogas.
Bolachas Carnauba

Nenhum comentário: