Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 19 de outubro de 2013

Motorista cochila ao volante e provoca grave acidente na RN 288, entre Caicó e São José do Seridó

São José do Serido-RN- Estradas e Rodovias.

Niltinho Ferreira com Geraldo Oliveira


Uma colisão frontal na RN 288, que liga Caicó a São José do Seridó deixou pelo menos 4 pessoas gravemente feridas no início na manhã deste sábado (19/10). O fato aconteceu nas proximidades do sítio São Bernardo e as pessoas lesionadas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional, em Caicó.


Foram socorridas JOABSON DA NÓBREGA COSTA, condutor do Meriva prata 1.8, placas MYN 3658, JAEDSON FÉLIX DOS SANTOS, 21 ANOS, residente a Rua Francisco Batista, 143, Bairro Paraíba, WILDIANE FABELANE DE ARAÚJO CHACON E FABELANY ALKIELE ARAÚJO DA SILVA, 16 ANOS, ambas residentes a Francisco Germano, Bairro Alto da Boa Vista. Os quatros ocupavam o mesmo veículo e estão em observação médica.


Já FRANCISCO DAS CHAGAS DE MEDEIROS LIMA conduzia um caminhão Mercedez Benz Amarelo placa KJQ – 9654 e seguia de Caicó para Santa Cruz quando o Meriva, que seguia de Cruzeta para Caicó, invadiu a contramão e colidiu frontalmente. Ele permanece em observação médica.


Em contato que mantivemos com o comandante da guarnição do 3° DPRE, o sargento Maécio, o mesmo nos repassou que foi feito o teste do bafômetro com o condutor do caminhão, onde não foi constatado nenhum tipo de alteração. Já o condutor do veículo Meriva, Joabson da Nóbrega Costa, devido as graves lesões sofridas não teve condições de submeter ao teste, mas confessou que passou a noite participando de uma festa na cidade de Cruzeta onde bebeu até pegar a estrada com destino a Caicó. 


As outras vítimas e ocupantes do carro disseram também que viram claramente quando Joabson cochilou ao volante invadindo a contramão de direção indo de frente ao caminhão.

Residencial Elizabeth Pereira Galvão-Acari-RN

Nenhum comentário: