Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 12 de outubro de 2013

Policia Federal e Militar prendeu homem com 50 kg de Crack e 3 de cocaína em CajazeirasPB

  Cajazeiras-PB-Policial.

Fonte: Portal CZN
 
Uma operação realizada pela Polícia Federal com a Polícia Militar através do 6° BPM prendeu por volta das 05h30 deste sábado (12/10), o comerciante Kleber Pereira dos Santos, 33 anos, na BR 230 próximo ao Posto 3/3 da PRF, em Cajazeiras na Paraíba. 

No momento da abordagem, ele conduzia uma caminhoneta S 10, placas NRF 7962 - MS e transportava 50 quilos de Crack e 03 de cocaína num fundo falso na carroceria do veículo. 

Ao ser preso o detido informou a polícia que a droga estava avaliada em 1 milhão de reais, adquirida no estado do Mato Grosso e seria distribuída em toda a região do Alto Sertão do Estado. 

Durante a abordagem, o acusado demonstrou nervosismo levantando suspeitas dos policiais. Conforme consulta no INFOSEG, o mesmo tem um mandado de prisão em aberto e responde por outros três processos. 

A droga foi retirada do veículo na sede do 6° BPM em Cajazeiras para onde foi conduzido o preso. Logo em seguida, a Polícia Federal levou o material apreendido e o acusado para a Delegacia de Patos onde será autuado em flagrante.

Nenhum comentário: