Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mais um acidente envolvendo bebida e motocicleta foi registrada ontem em São Vicente



 São Vicente - RN -Estradas /   Rodovias. 


Por Chagas Silva-Foto J.Dantas.

Mais um acidente de Moto foi registrado na tarde desta segunda feira 21, na RN 087, próximo a São Vicente. Populares acionaram a Policia Militar, que enviou uma viatura até o local indicado.


A aproximadamente 07 Km de São Vicente, a policia encontrou a motociclista estava caída no acostamento da via ao lado da motocicleta que assina o nome de Gilson Carlos Luciano Roque, 35 anos, residente no Sitio Saco dos Veados municipio de Currais Novos.


Constatado que o fato foi um acidente a guarnição acionou a ambulância do município,   as enfermeiras Fabiana e Lidiane  chegando ao local socorreram o cidadão Gilson Carlos que apresentava várias escoriações pelo o corpo e cortes na mão e no queixo.


Foi constatado que o mesmo apresentava sinais de embriagues tendo sido medicado no local, tendo inclusive  recusado a ir para até o Hospital Regional de Currais Novos (HRCN), e foi conduzido até sua residência. 

A moto Honda de placa MYF-9791/Parnamirim em que o mesmo foi acidentado ficou bastante avariada e foi levada para o destacamento da Polícia Militar em São Vicente para os procedimentos cabíveis.





Gordo Gás 9090 - 9952 5598

Nenhum comentário: