Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Adailson Pereira cobra em plenário o repasse devido ao Hospital Regional de C.Novos.





Currais Novos – RN-Politica.

1385844_607891009275067_835822770_n (1)

Na sessão desta quinta feira 17, ocorrida na Câmara de C. Novos, o vereador Adailson Pereira cobrou ao município o repasse financeiro do Hospital Regional (HRCN), que está atrasado a dois meses. 


Como é do conhecimento de  todos, trata-se de mais uma verba carimbada, ou seja, uma verba que o município recebe do Ministério da Saúda e é obrigado a repassar imediatamente para o hospital . 


Recurso esse que é utilizado para o pagamento do serviço de emergência e urgência daquela casa de saúde.

Como esse repasse não vem sendo realizado por parte da prefeitura de Currais Novos, como é necessário obrigatoriamente a ser, e bastante preocupado com a situação da população, principalmente a mais carente, que busca amparo e apoio na saúde publica, o Parlamentar Adailson Pereira (PPS), pergunta: E AÍ ONDE ESTÁ ESSE DINHEIRO?


Com a palavra o poder publico executivo de nossa tão amada mais sofrida Currais Novos, que hora somos todos nós filhos desta terra tão linda e querida, obrigados  presenciar o abandono que agora vivi, não só na saúde mas também no quesito limpeza publica, lixos que se acumulam por nossas Ruas e Avenidas, sem contar a quantidade de entulhos que atrapalham a passagem de veículos, como é o caso da Rua Gervasio Souto, localizada por traz da CAERN.
Silvano Lavacar

Nenhum comentário: