Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

No Rio Grande do Norte, um velho golpe esta de volta.



Rio Grande do Norte – Policial.
Por Chagas Silva.
Um dos golpes mais aplicados está na moda no Rio Grande do Norte, trata se do golpe do telefone.
Há alguns dias esta funcionando na Região do Seridó Potiguar, especialmente nas cidades de Currais Novos e Caicó. O golpe funciona da seguinte forma.
Alguém liga para seu telefone e sempre de um numero desconhecido, a vítima atende a ligação e dar se  inicio a um dialogo, o golpista na conversa consegue descobrir o nome de uma parente da vitima que reside fora do estado  e em seguida diz ser aquele parente.
O mesmo que está vindo para visitar a família e alega que está com o pneu do carro furado e pede para seja feito um depósito em uma determinada conta bancária, já tendo ele citado o nome do parente, a vítima mesma deu o nome, acabam caindo lábia do larapio, já foram muitas as pessoas que foram vítimas desse golpe.
Fiquem atentos! Se alguém te ligar de algum número que você não conheça, cuidado, você pode está sendo mais uma vítima desse golpe, o melhor que você tem a fazer caso possa,  é tentar ligar para a policia.
Evitar revelar  nomes de parentes que residem em outro estado, um dos números usado no golpe pelos marginais é este número 62. 8254-3455.  

Silvano lavacar


Nenhum comentário: