Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mossoró registra mais um crime de homicídio o de nº 153º DE 2013.



Mossoró – RN Policial.
Do 4dzpatrulha


Na manhã de quarta feira, 30 de outubro de 2013, por volta das 10h40min. A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio o de nº 153º de corrente ano, fato ocorrido em baixo de um pé de algaroba existente no final da Rua General Péricles na Favela do Pirrichiu em Mossoró.

JONHN MARIO LOURENÇO DA SILVA, 21 anos de idade, conhecido como MAGÃO, morador da Rua General Péricles na Favela do Pirrichiu em Mossoró, foi assassinado com cerca de dois disparos de arma de fogo na região do tórax, tendo morte instantânea.

De acordo com informações colhidas no local com o comandante da Radio Patrulha 1219 Sd. Claudio que teve apoio do RP 1204, dão conta que um familiar da vitima disse que um pessoa que a policia já tem sua identificação, chegou à casa do mesmo, chamou a vitima e saíram em direção a um local, embaixo de um pé de algaroba, onde existi três sofá velhos, onde servia de ponto de usuários de drogas, pouco minutos foram ouvidos estampidos de tiros. Quando alguns moradores da rua foram ao local encontraram MAGÃO alvejado e o acusado já tinha se evadido do local.

Uma viatura do SAMU foram ao local juntamente com a policia militar, mais quando chegaram MAGÃO já se encontrava sem vida. Ainda de acordo com os policiais a vitima foi chamado como se usa na gíria policial (a vitima foi levado para o cheiro do queijo). 

Agentes de policia civil lotados na “DEHOM” Delegacia especializada de Homicídio de Mossoró, sob o comando do Agente Ailson, foram ao local fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, já tem a identificação do acusado e estão em diligência no intuito de prendê-lo.
 
Policiais militares fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP que periciou a área, coletaram provas e recolheram o corpo de MAGÃO para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Gordo Gás 9090 - 9952 5598

Nenhum comentário: