Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Veículo bate na serra e incendeia em seguida, segundo proprietário

Martins - RN - Policial.
Na noite de ontem(06), um casal da cidade de Patos-PB, que se encontrava hospedado na cidade de Martins-RN, descia a serra com destino à cidade de Portalegre-RN, e já na ultima curva para pegar a reta, segundo o motorista, perdeu o controle de direção do veículo indo de encontro ao paredão de pedras (Barreira), e segundo ainda o proprietário, logo depois do choque o veículo incendiou. 


ESTRANHO: Minutos depois a Polícia Militar de Martins-RN, foi acionada por populares, que informavam sobre o referido veículo que estava batido e abandonado na serra. Os policiais seguiram até o local do suposto acidente, e lá constataram que o carro realmente estava com a frente um pouco amassada, e apenas o painel e os bancos da frente estavam queimados, e segundo os policiais Militares, não existia mais foco de incêndio nenhum, e a chave estava na ignição. 

Os policiais em diligência localizaram o proprietário que se encontrava hospedado em um dos hotéis da cidade, e o casal não apresentava nenhuma lesão aparente, e apenas informaram que não precisava mais do auxilio da Polícia, pois já haviam acionado o seguro. 

ESTRANHO 2: Hoje pela manhã várias pessoas que passavam pelo local informaram que o veículo estava totalmente carbonizado, dando a entender que, ou o fogo voltou a tona de alguma parte do veículo e queimou todo o resto do carro, ou aconteceu um incêndio criminoso e possivelmente premeditado.  


BOATOS: Logo após o anuncio desse carro queimado na serra, várias fofocas surgiram, inclusive uma de que existia um corpo carbonizado no interior do carro.  

Fonte.umarizalnew

Nenhum comentário: