Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

JUCURUTU: Populares fazem protesto contra cobrança de tarifa de água e fecham a RN 118



 Jucurutu-RN-Cidades.

 
Ontem, dia 16, por volta das 17 horas, populares fizeram protesto contra a Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN) fechando um pequeno trecho da RN 118 na cidade de Jucurutu por cerca de duas horas.

A revolta popular se deu após uma péssima surpresa. Há cerca de dois meses a população da cidade de Jucurutu vem sofrendo com a falta de água, mas ao invés de resolver o problema da falta de água, o que ocorreu de fato foi a cobrança da conta de água referente aos meses de setembro e outubro provocando a revolta popular. 

Como forma de protesto e chamar a atenção dos responsáveis por tal cobrança várias pessoas resolveram se reunir e fechar um trecho da RN 118, no centro da cidade de Jucurutu. Os populares gritavam pedindo que a CAERN resolvesse o problema e trouxesse água para as residências para que depois possa ser cobrada a conta. 

O movimento durou cerca de duas horas e por volta das 19 horas chegou ao fim e a via foi liberada. A Polícia Militar esteve no local e acompanhou o protesto que ocorreu de forma pacífica.
SUCATA DO BADA - 84-9983 - 8006

Nenhum comentário: