Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 12 de outubro de 2013

JUCURUTU: Mais um grave acidente de Transito foi registrado na RN 226.


Jucurutu-RN-Estradas & Rodovias.


Por Chagas Silva-Fotos Cedidas

Por volta das 18horas desta sexta feira (11), na BR 226, próximo a Triunfo Potiguar, região do médio  Oeste do Rio Grande do Norte , aconteceu um acidente automobilístico deixando como vitima fatal o cidadão identificado pelo nome de WELLINGTON. o mesmo era  filho de um cidadão conhecido por Hélio,  residente no Bairro Freitas na cidade se Jucurutu.
O acidente foi do tipo capotamento  e envolveu um veículo Fiat estrada  com placas MYY- 6964,  com registro nas cidade do Alto do Rodrigues – RN,  tendo como  condutor  um cidadão identificado apenas pelo nome de  Damião,  o mesmo deu entrada no hospital de Jucurutu onde recebeu atendimento medico, o Sr. Damião reside em Jucurutu, segundo as informações as vitimas  trabalham com serviço de  pinturas.
Segundo depoimento de uma testemunha que não quis de identificar mas que socorreu uma das vitimas, dão conta que as vitimas tinham saído  de Triunfo Potiguar e o destino era a cidade de Jucurutu, disse ainda a testemunha  que o veiculo desenvolvia alta   velocidade em torno dos 160 KM, e que  o motorista apresentava sinais de que tinha ingerido bebida alcoólica.

Uma guarnição de RP do municipio de Triunfo Potiguar com os policias  Cb. Fernandes e o Sd  Damásio, compareceram ao local onde fizeram os procedimentos de praxe onde  isolaram a  área e permaneceram no local  guardando até a chegada do Instituto Técnico Cientifico de Policia  (ITEP)  para a realização do procedimentos cabíveis a a posterior remoção  do corpo para a sede do orgão.


Uma guarnição da Policia da Rodoviária estadual (PRE), do Seridó  compareceram  ao local dando apoio a policia rodoviária  Federal (PRF).

Nenhum comentário: