Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jovens suspeitos de espancamento depõem e se colocam como inocentes

Caicó - RN - Policial.


Por Jair Sampaio  

Os jovens Joselúcio Medeiros dos Santos, 23 anos e Lucas Maia Dantas, 25 anos, ambos comerciários em Caicó e residentes na cidade de São Fernando, foram intimados nessa manhã de quinta feira e alegaram que tinham agido em defesa de uma jovem que o agredido estaria seguindo, como se fosse atacá-la (desculpa esdrúxula).

Apesar das cenas fortes de selvageria vistas no vídeo, o caso está classificado como "Natureza Leve", com isso foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) em desfavor dos mesmos, que gera uma humilde pena de acordo com as leis brasileiras.A dupla foi até à DP acompanhada da defesa constituída (advogado).

Comentário do jornalista Marcos Dantas (Redes Sociais)

Alguém sabe dizer se os suspeitos de serem os agressores do gari de Jardim de Piranhas “Banda Mel” foram presos ou pelo menos intimados para prestarem depoimentos? Se a vítima fosse alguém da “nata”, da “high society seridoense” já estava do Pereirão pra cima. Tem imagem, tem prova, tem tudo. 

O que nossas “autoridades” estão esperando para agir? Que outra pessoa seja agredida covardemente como esse gari foi? Quer dizer que hoje se bate em gente como se bate numa lata de lixo e não acontece nada? Cadê o povo que se diz defensor dos direitos humanos?Silvano Lavacar

Nenhum comentário: