Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jovem é executado a tiros em bairro da zona oeste de Caicó

Caicó - RN - Policial.



Fonte/Fotos: Jair Sampaio.
 
Um crime de homicídio foi registrado às 22 horas dessa noite de terça feira na Rua Elísio Elói de Medeiros, já próximo ao Rio Barra Nova, no bairro João XXIII, zona oeste da cidade de Caicó. Imagens do local.
O homicida não foi identificado, mas a vítima fatal trata-se de Fernando Henrique Ferreira da Silva, 18 anos, popularmente chamado de "Pinto Novo", morador do bairro Boa Passagem, zona norte da cidade.

Os motivos são desconhecidos, porém, a companheira de Pinto Novo, Tásia Santos, contou à polícia que o pai do jovem teria telefonado para ela pedindo que o filho tomasse cuidado com um homem do bairro Soledade que estaria o ameaçando, e mesmo com esse recado, o casal descuidou-se e deitou-se na calçada da casa dela, onde houve o crime.

Um rapaz, de capacete, chegou repentinamente e atirou sem temer a vida de terceiros, pelo menos quatro tiros foram ouvidos, a vítima fatal correu após ser atingido na face, percorreu ao menos 100 metros de onde foi atingido mas não resistiu e caiu sem vida. A polícia militar isolou o local e a polícia civil foi acionada junto com o Itep para realizar procedimentos.

Nenhum comentário: