Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

 Cel. João Pessoas - Policial.
Do Serido Noticias/Por Chagas Silva.
Foto  do Filme Django  para ilustrar a materia.(Foto Jamie Foxx)
Isso que o amigo leitor esta vendo não é nenhuma sena de filma de bang bang, na verdade a foto foi apenas uma forma de ilustrar a matéria.
Mesmo sendo o conteúdo desta matéria típico de uma boa sena do velho e bom faroeste, o que nesse caso,  bem poderíamos classificar como sendo um Faroeste Caboclo.
Essa sena não aconteceu em Terras do velho oeste Americano ou em nenhum dos tradicionais roteiros de senas de bang, bang, e sim aqui no nosso velho e querido RN, a bem dos fatos em terras do alto e bom Oeste potiguar.
A desavença teve início logo apos uma discursão acontecida durante um jogo de cartas, (Baralhos), jogo que acontecia na localidade batizada pelo nome de Carrasco, localizado na  zona rural do município de Cel. João Pessoa/RN.
 Ringo e Django não foram os personagens desse Faroeste Caboclo, não, não foram eles,  os personagens foram dois  agricultores que de acordo com as informações que foram enviadas a nossa redação, dão conta que um dos envolvidos ao sair do salon,  ficou por trás de uma cerca de varas e outro se protegia atrás de um murro, enquanto trocavam tiros. se gravadas as senas bem que poderia render um bom filme do negero westwrn  quem sabe com titulo de “O Oeste é aqui”.
Chamaram o Xerife (Policia), que logo se dirigiu até o local indico onde acontecia o tiroteio, mas ao chegar ao local ninguém quis dar qualquer informação para o Xerife e os seus ajudantes.
Mesmo tendo dois elementos comparecidos a  Delegacia local como sendo supostos acusados, negaram as acusações. O Xerife instaurou um inquérito policial para apurar as responsabilidades.
Posteriormente dois supostos acusados compareceram a Delegacia de Polícia, mas negaram a ocorrência dos fatos. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a veracidade dos fatos. Essa fato aconteceu no ultimo domingo (28).
Bolachas Carnauba

Nenhum comentário: