Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Reação durante abordagem policial elemento acaba atingido com um tiro



Parelhas - RN - Policial


Por Chagas Silva/Video TV Social midia




Recebermos a informação de que na tarde deste domingo 06,  um jovem foi baleado no momento de uma abordagem policial que estava sendo realizada a um grupo de jovens. Segundo as informações,  Josinaldo Dias de Azevedo, de 26 anos, estava num veículo com outras três pessoas e teria reagido a abordagem e partiu para cima dos PMs que estavam a serviço da P-2 e trabalhavam a paisana.

De acordo com informação os PMs tentaram abordar o veículo suspeito que deveria estar sendo ocupado por  dois elementos, mas que na verdade tinha quatro indivíduos.

Segundo consta durante a abordagem surgiu outro veículo com mais três pessoas que ao  chegar ao local deu inicio a uma discussão entre os abordados e os Policiais Militares de serviço,  num dado momento, algumas desses elementos perderam a compostura e partiram para cima dos policiais que de fato só tinha dois PM’s e tentaram tomar as armas dos mesmos,  sendo preciso efetuar disparos de advertência para o alto e na continuidade da agressão o jovem acabou sendo atingido com um disparo.


O jovem foi encaminhado para Currais Novos, mas dada a gravidade do ferimento foi transferido para Natal.

Tenente Micael, comandante da PM de Parelhas, fala sobre a ocorrência que terminou com jovem baleado

Nenhum comentário: