Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Corpo encontrado na manhã desta terça feira 08, é um mistério para a policia de Santa Cruz-RN, desvendar.

Santa Cruz – RN – Policial.
Por Chagas Silva-Foto de André

Um mistério para a policia de Santa Cruz-RN, resolver,  foi o achado de um corpo no inicio da manhã desta terça-feira 08,  as margens da RN 092, que liga Santa Cruz a cidade de Japi Trairi do Rio Grande do Norte. O corpo foi localizado bem próximo ao parque de Vaquejada Nilson Lima.

A Polícia Militar foi chamada e se deslocou para o local onde realizando os procedimentos de praxe, e fazendo  o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico Cientifico de Policia  (ITEP).

De acordo com as informações repassadas por populares, por volta das 00h00min, desta terça-feira 07,  foram ouvidos alguns tiros,  mas,  só pela manhã é que o corpo foi encontrado.

Os vestígios indicam que os disparos pode ter sido  disparados de uma Pistola, mas ainda não foi confirmado informação, há também a suspeita de que o tiro tenha sido efetuado na cabeça da vítima já que  parte da massa cefálica está exposta.

Bem  próximo ao local foi localizada uma moto de placa OVZ-1766 - Santa Cruz – RN, que provavelmente pode ser da vítima, e ainda foi encontrado cápsula de um projétil próximo ao corpo.


Residencial Elizabeth Pereira Galvão-Acari-RN.


Nenhum comentário: