Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Hoje acontece votação para manter ou reverter à decisão do TCE que reprovou as contas do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros

Rio Grande do Norte - Politica.

A câmara municipal de vereadores de jardim do Seridó votará logo mais a partir das 17 horas na sessão ordinária, desta terça-feira (15), parecer técnico emitido pelo tribunal de contas do estado do rio grande do norte, onde reprovou a prestação de contas do ex-prefeito de jardim do Seridó, Edemar Medeiros Dantas (PSD), referente ao exercício financeiro de 2008.

O processo foi dado entrada na casa no último dia 20 de agosto e após quase 60 dias tramitando na comissão de finanças, orçamento e fiscalização que tem como presidente, José Justino neto (PDT); relator, Joaci costa (PMDB) e membro, Ozires Neto (PTB), o parecer desta comissão acompanhando ou não, o tribunal de contas do estado vai ao plenário da câmara municipal nesta terça para votação.

Para reverter à decisão do tribunal de contas do estado, o ex-prefeito EDIMAR MEDEIROS dependerá da decisão da câmara municipal, que poderá manter a reprovação das contas, ou reverter à decisão do TCE. Por sinal, Edimar precisa de seis votos favoráveis na câmara e sua bancada de apoio conta com apenas quatro vereadores: Iron Júnior (PSD), Gilberto Brito (PSB), Geralda Sampaio (PSD) e Ozires neto (PTB). Vamos aguardar...

De acordo com o relator do TCE, conselheiro Renato dias, as contas apresentadas por Edimar foram elaboradas em desacordo por várias ausências. Em seu relatório, Renato dias também observou que o resultado financeiro do exercício de 2008 evidencia um déficit, visto que o ativo financeiro apresenta-se inferior ao passivo financeiro, demonstrando falta de recursos para honrar os compromissos assumidos em curto prazo.

Residencial Elizabeth Pereira Galvão-Acari-RN

Nenhum comentário: