Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 13 de outubro de 2013

Foragido da justiça é assassinado em intensa troca tiros com a polícia entre Caraúbas e Janduís

Caraúbas - RN - Policial.

Tarde de sábado (12) muito intensa, com troca de tiros entre o GTO de Apodi comandado pelo Capitão Brilhante entre assaltantes foragidos da justiça acusado de vários assaltos na região potiguar.

O GTO de Apodi comandado pelo Capitão Brilhante, juntamente com a Polícia Militar de Caraúbas e Messias Targino, cercaram o assaltante João Paulo, na zona rural, no sítio Retiro, que fica entre Caraúbas e Janduís, e após uma intensa troca de tiros o assaltante João Paulo foi assassinato com vários disparo de arma de fogo.

Bolachas Carnauba


Desde as primeiras horas deste sábado, 12, O Capitão Brilhante, juntamente com o GTO de Apodi, Cap. Carvalho e Rádio Patrulha de Caraúbas, realizavam buscas naquela região, após receberem informações do 2º Batalhão de Mossoró, que os suspeitos de terem participado do rapto do gerente do posto bancário do Bradesco da cidade de Areia Branca, crime ocorrido na última quinta-feira (10), estavam escondidos na Zona Rural de Janduís, mas precisamente no Sítio Retiro.

Segundo o Capitão Brilhante, foi montado um cerco no entorno do sítio Retiro, onde outros suspeitos e comparsas também se encontravam. No momento em que a policia se aproximava, os elementos perceberam e abriram fogo, de imediato ouve o revide, e um dos suspeitos identificado como João Paulo Duarte, de 27 anos, foragido da cadeia pública de Caraúbas, foi atingido socorrido pelos próprios policiais para o hospital de Caraúbas, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos e vindo a óbito.

Com João Paulo a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e um revólver 38. Os outros suspeitos conseguiram fugir entrando em uma região de mata fechada, mas a policia continua as buscas no intuito de prender o restante do bando.

Além de ser suspeito de ter participado do crime na cidade de Areia Branca, a polícia também informou que João Paulo era apontado como responsável por vários assaltos a comerciantes da região, como também assaltos praticados nas estradas entre as cidade de Caraúbas, Campo Grande, Janduís e Messias Targino, apontado como autor do assalto a um veículo da prefeitura de Messias Targino, como também ter sequestrado um prefeito da região.


Icém Caraúbas

Nenhum comentário: