Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Em breve Klébia Nascimento vai lançar CD em Carreira solo cantando Arrocha o rtimo do momento

Rio Grande do Norte-Radio.
Por Chagas Silva.

Os fãs da Klebia Nascimento que se preparem, a primeira  Dama do Forró  Cebola Ralada vai lançar primeiro CD em carreira solo, deixando ser a DAMA do Forro para se transformara na Musa Potiguar do Arrocha romântico.


Após de ter feito um grande sucesso cantando com a Banda Cebola Ralada, a cantora  potiguar Klebia Nascimento muito em breve vai chegar com um projeto SOLO.

Dona de uma voz melodiosa e sensual que nos da prazer em ouvir, a bela musa dos bons tempos do Forro Cebola Ralada vem trazendo na bagagem de seu novo canto, o ritmo do momento  um CD  na batida do Arrocha romântica.

Compondo o repertorio musical,  vem algumas musicas  já conhecidas do grande publico musicas de artistas conhecidos e que estão em Evidência, como Cristiano Araújo, Silvano Sales, a Musa do Calypso, Aviões, etc.

Mas nem só de regravações será composta essa joia rara  que a Klebia está regando em suas entranhas musicais, será  Incluindo no  projeto 07 Músicas Inéditas de compositores renomados , como Raniery Mazille e Cabeção do Forró, Neto Sales, Wellington Garcia, Wander Araújo, Diego Francis e etc.

No momento esse novo filho musical que a Klebia está gerando encontra se na fase de finalização das gravações que são feita no Estúdio Usina de Hits, defendo esse CD ser lançando  provavelmente no inicio de Novembro.

SUCATA DO BADA - 84-9983 - 8006

Nenhum comentário: