Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Designer caicoense, exemplo de superação, será homenageado pelo TRT/RN no Dia da conscientização da saúde


Caicó-RN-Saúde.
Fonte. Robson Pires.
20131008-081051.jpg
Com o tema Motivação e Exercícios Físicos, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) promove, no próximo dia 11 de outubro, a 4ª edição do Dia da Conscientização da Saúde voltado para magistrados e servidores que atuam em Natal e nas Varas do Trabalho de Goianinha, Ceará-Mirim, Currais Novos e Caicó.

O evento acontecerá das 8h às 12h30 na Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Lagoa Nova, e terá como temática a necessidade de se prevenir as doenças por meio da prática regular de exercícios físicos, melhorando, portanto, a qualidade de vida de todos.

As atividades serão iniciadas às 7h30 com o credenciamento dos servidores e magistrados que serão recebidos pelo músico curraisnovense Siderley Jatobá, que também será um dos palestrantes do evento.

A partir das 8:15h, o presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, abrirá oficialmente os trabalhos. O designer caicoense Edilson de Jesus, que tem uma história de vida marcada pela superação.


Edilson sofreu um acidente de trabalho em que perdeu os membros superiores. Ele ficou preso à rede elétrica quando fixava uma placa de rua. Hoje, ele trabalha com a criação de marcas e artes gráficas, operando os mais diversos programas de informática e design gráfico com o uso dos pés.

Potyguar.





Nenhum comentário: