Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 13 de outubro de 2013

Motoqueiros sobram em curva e se chocam com residência na cidade de Currais Novos


Currais Novos - RN - Estradas & Rodovias.

Na tarde deste sábado (12) a equipe de socorristas voluntários do Esquadrão Resgate foi acionada para uma ocorrência onde uma motocicleta com 02 ocupantes colidiu em uma residência após o condutor sobrar em uma curva.

ANTÔNIO ROCHA BASÍLIO (47 anos, residente na Rua José Bezerra de Araújo) era o condutor da moto e o outro ocupante foi identificado como RAIMUNDO PEREIRA BASÍLIO (22 anos, Primo do condutor residente no mesmo endereço). Ambos ficaram desacordados após o impacto. Não conseguimos informações da motocicleta, pois a mesma foi retirada do local.




A Equipe de socorristas voluntários do Esquadrão Resgate foi acionada e rapidamente chegou ao local e conduziu a primeira vítima. Populares tentaram ligar para o SAMU para conduzir a segunda vítima, porém não obtiveram êxito, então ligaram para a Polícia Militar onde o policial da Central de rádio também tentou contato com o SAMU (via celular, telefone fixo e até orelhão) e não conseguiu, orientando os populares a aguardarem o Resgate voltar para conduzir a segunda vítima que até o momento ainda encontrava-se desacordada.

Após deixar a primeira vítima no Hospital, o Resgate voltou ao local e conduziu a segunda vítima para o Hospital Regional de Currais Novos onde se encontram internados em observação médica.

No mesmo momento o Esquadrão Resgate foi acionado por populares informando que uma tentativa de homicídio com arma branca teria acontecido próximo a Vila Flamengo. O Resgate não pode atender esta ocorrência, pois estava atendendo o acidente na estrada do Açude Dourado. Sendo os populares orientados a acionarem o SAMU.

Sabendo dessa informação a imprensa esteve no local e encontrou a vítima SEVERINO DA SILVA sendo atendido por um médico do SAMU e sua equipe e logo em seguida outra ambulância do SAMU chegou ao local.

Ao colher as informações, comprovou-se que não se tratava de uma tentativa de homicídio como relataram os populares. Na verdade houve uma discussão entre o Severino e outra pessoa, e o mesmo acabou caindo e cortando o braço esquerdo onde estava sangrando muito. O Mesmo foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Regional de Currais Novos.


Um dos condutores do SAMU foi informado de que teria uma vítima esperando atendimento no acidente da estrada do açude Dourado e que populares não conseguiram entrar em contato com a Central do SAMU, porém o condutor informou que a equipe só poderia se deslocar com autorização da Central Metropolitana.

Nenhum comentário: