Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 27 de outubro de 2013

Com o imputado que tinha várias passagem pela polícia foram encontrados 17,145 kg de maconha prensada


Polícia apreende mias de 15 kg de maconha em Flores - PE
Irquitan Soares dos Anjos Filho
Fonte da imagem: Nayn Neto

Neste sábado (26 de outubro de 2013), por volta das 09:30h, a Policial da cidade de Flores - PE, recebeu um informe que um elemento não identificado estaria transportando uma certa quantidade de maconha em um veículo, tipo sprinter, que faz a linha Serra Talhada/Princesa Isabel-PE.

De posse dessas informações a Polícia Militar montou um bloqueio na PE- 337, que liga Flores a Princesa Isabel – PB. 

A polícia em pouco tempo conseguiu identificar e parar o veículo suspeito e após realizar abordagem devida aos passageiros, encontrou com imputado Irquitan Soares dos Anjos Filho, 25 anos, desocupado, com várias passagens pela polícia, natural de Campina Grande-PB, residente na Trav. São Paulo, nº 140, bairro do Baralho, Campina Grande-PB, uma quantidade de 17, 142 kg de maconha prensada.

Segundo a Polícia, Iraquitan informou que pegou a droga na cidade de Serra Talhada, a levaria para a cidade de Campina Grande e receberia R$ 1.000,00 pelo serviço, não informando com quem pegou e a quem iria entregar a maconha.

O imputado, juntamente com a droga apreendida, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
Portal Nayn Neto



Gordo Gás 9090 - 9952 5598

Nenhum comentário: