Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 13 de outubro de 2013

Capotamento registrado na BR 427 próximo a Acari

Acari – RN – Estradas & Rodovias.

Por Chagas Silva-Foto J. Dantas.
aa
Por volta das 5h10min. deste domingo 13, foi registrado na BR 427, um acidente do tipo capotamento no km 24,  a pouco mais de 3 km de Acari.

Segundo as informações colhidas no local, o motorista do veiculo veículo Kia Cerato com  placas NQC-7494/João Pessoa-PB, ao tentar desviar de jumento solto na pista perdeu o controle vindo a cair em uma abismo de aproximadamente 4 mts. A policia militar foi avisada  do fato e enviou uma guarnição para o local indicado.

Tendo motorista o motorista sido identificado pelo nome de Isaias Cícero Leiros, a vitima se deslocava de Carnaúba dos Dantas com destino a Natal, onde reside em Natal,  o veiculo capotou por  várias vezes.

No veiculo ainda viajavam outras três pessoas,  todos foram socorridas pela ambulância do município e levadas para o Hospital Regional de Acari (HRA), Dr. Odilon Guedes da Silva, num primeiro momento sem apresentar gravidade.


Os policiais militares fizeram o  isolamento da área permanecendo no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Aparentemente o Sr.  Isaias Cícero Leiros estava bem e ficou no local aguardando a chegada da PRF e auxiliando no resgate dos colegas. O mesmo apresentava algumas escoriações pelo o corpo e devido as pancadas recebido reclamava na região lombar.

SUCATA DO BADA - 84-9983 - 8006

Nenhum comentário: