Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Câmara Legislativa também é lugar de se falar em Deus!" . disse Adailson Pereira.



Currais Novos – RN – Politica.

Em tempo não muito distante em nossa Currais Novos, o vereador Adailson Pereira era tido como uma pessoa de gênio explosivo, e era tratado como sendo grosso e mau educado.

Os tempos passam e as pessoas mudam e muitos quando enxergam que mudar é preciso faz dessa mudança algum para ser vivido com paciência e respeito ao semelhante.

Na mudança muitos pioram outros melhoram o temperamento forte, principalmente quando na mudança encontramos Deus e descobrimos que só com em nosso coração possamos sentir o amor que o Cristo prega através das escrituras sagradas.

Foi com essa mudança que o vereador Adailson pereira encontrou o que todos necessitam para que possa ter um sono tranquilo e um coração liberto para enxergar que fazer o bem é o que há de melhor e mais bonito dentro odo coração humano.

Depois de tanto tempo sendo taxado de grosso, estúpido e  um cara sem educado o vereador Adailson Pereira há tempos que conheceu o verdadeiro sentido da palavra amor ao próximo, agora não tempo mais de criticar, alguns pessoas poucas avisadas que o amor é divino, dizem que o parlamentar para ser só falta  padre só falta a batina.

A esses que hora os criticam educadamente o vereador Adailson Pereira deu uma resposta grande resposta, "Apesar de alguns estarem dizendo que para eu ser padre só falta a batina, entendo que Câmara Legislativa, também é lugar de se falar em Deus!" . disse Adailson Pereira.


Parabéns parlamentar, nunca perdemos na vida quando a mudança é para melhor e a sua mudança realmente foi pra melhor continue assim nos caminhos do senhor.

SUCATA DO BADA - 84-9983 - 8006

Nenhum comentário: