Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

BANDIDOS TENTAM ARROMBAR CAIXAS DO BANCO DE GOV. DIX-SEPT ROSADO MAIS NÃO TEM ÊXITO.

Na madrugada de terça feira, 22 de outubro de 2013, por volta das 02h40min.  O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, recebeu informações da Policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado que o banco tinha sido arrombado por elementos fortemente armados que estava em um veículo tipo Siena de cor prata.
Fotos: 4dzpatrulha
O CIOSP enviou a ROCAM 02, GTO 01, e Força Tática, e o oficial de dia em serviços do 12º BPM em apoio aos policiais do pelotão da cidade, mais quando chegaram à agência os bandidos já tinha se evadido do local.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da ROCAM 02 Cb. Renixon do local do crime ao CIOSP, dão conta que os assaltantes não obtiveram êxito, pois quebraram a vidraça da frente do banco com um tiro de escopeta, adentraram na agencia, usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico mais não conseguiram levar o dinheiro, devido a demora da ação os assaltantes se evadiram deixando um bolsa com uma dinamite grande no local.


Policiais das cidades vizinhas foram acionadas, saíram em diligências nas estradas carroçáveis que dar acesso a cidade  no intuito de prender os bandidos, mais até o momento não foram encontrados nem o veículo usado na ação criminosa nem os assaltantes.
Silvano Lavacar

Nenhum comentário: