Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bandidos queimam casa e levam mãe e duas filhas, segundo a polícia.




Macaíba – RN - Policial.

Desde a madrugada desta quarta-feira (9), a polícia está em diligência para tentar localizar uma mulher e duas filhas dela que teriam sido levadas de dentro de casa, no Centro de Macaíba. De acordo com o tenente Pedro, do 11º Batalhão da Polícia Militar, a casa das vítimas teria sido incendiada.

Ele informou que a polícia foi avisada, por volta das 2h30, que uma casa estava sendo incendiada, na rua Alfredo Mesquita, mais conhecida como rua Nova. Quando os policiais chegaram ao local o fogo já tinha acabado, porém, de acordo com o oficial da PM, a residência estava totalmente revirada.

Além disso, os policiais identificaram cinco marcas de tiros na TV. Ao conversar com vizinhos, a polícia foi informada que homens armados teriam chegado ao local em dois carros, sendo um vermelho e um branco.

Eles teriam ateado fogo na residência e levado a mulher, identificada como Angélica, bem como as duas filhas dela, que não foram identificadas. Com essas informações, o tenente Pedro informou que todos os policiais de serviço na região foram avisados para ficarem em alerta e atentos à movimentação de veículos suspeitos.


Silvano Lavacar
 


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: