Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

BADA, Vereador do PMDB acariense tem duas importantes indicações aprovadas por unanimidade.

Acari – RN – Politica.

Folga para o funcionário no dia de seu aniversario.
Fonte. seridonoticias.com
Na seção realizada na Camara Municipal d Acari, na noite desta terça feira 22, o vereador
José Rivaldo de Lima (BADA), teve duas indicações aprovadas.

Na primeira indicação o parlamentar quer que seja criado pelo poder executivo o dia de folga para o servidor publico municipal,  no dia em que  esse estiver comemorando aniversario.

Na mesma indicação o parlamentar pede que no mês que o funcionário comemore o seu natalício, também seja pago o 13º salario,  para que o cidadão possa festejar ao lado de familiares e amigos a data de seu aniversario. Com isso o parlamentar demonstra sua preocupação com os funcionários e seus familiares.

Em conversa com esse Blogueiro, o parlamentar disse  acreditar que sua proposta sendo aceita, o  funcionário terá um dia a mais de lazer podendo ficar o dia de seu aniversario ao lado de seus familiares e juntos possam comemorar  alegria a alegria de seu aniversario.

Equipe de Reflorestamento.

Na segunda indicação o parlamentar declara sua preocupação com o meio ambiente e a devastação.

O Edil acariense propõe que seja criado pelo executivo, uma equipe municipal de reflorestamento onde em parceria com os ceramistas e os proprietários, seja feito o reflorestamento dos proprietários rurais fornecedores de lenha para as Cerâmicas.

Nesse caso o municipio entraria com o apoio da Equipe Técnica e a doação das mudas de  plantas, fincando a cargo dos proprietários rurais e dos ceramistas a parte da mão de obras.

um projeto dessa magnitude trás um valor ambiental incalculável, sabemos que a nossa região é sofrida por causa da irregularidade do inverno, aliado isso vem a devastação que por onde passamos presenciamos os descampados enorme sem uma planta sequer.

Tudo isso juntos,  faz aumentar a nossa temperatura e dificulta ainda mais a presença de bons invernos nossa região, quero aqui parabenizar o vereador José Rivaldo de Lima por esse duas indicações, é que gestos assim que podemos melhorar a vida dos nosso semelhantes

Potyguar

Nenhum comentário: