Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 6 de outubro de 2013

Assaltante de loja foi detido por populares e apanhou até se mijar no Estado do Ceará



 Ipu-CE - Policial.

Chico Mijão

Antônio Francisco Ribeiro da Silva, 22 anos, vulgo "Batata", residente no bairro das Pedrinhas quase foi linchado por moradores do Alto da Boa Vista, em Ipu-CE após ter assaltado no último dia 2 de outubro (quarta-feira) uma loja de roupas no bairro.

No final da tarde de ontem, sexta-feira (04/10), 'Batata', foi pego por populares após descobrirem que o mesmo teve participação no assalto. No crime o suspeito teria invadido o estabelecimento armado com uma faca e dando voz de assalto.

Ele rendeu os funcionários e com a ajuda de uma comparsa presa no mesmo dia, levado quatro mochilas cheia de mercadoria. Populares teriam pego o suspeito do assalto a loja próximo a um campo de futebol ao lado do Cemitério da cidade. Segundo a PM com ele parte da mercadoria roubada foi recuperada pelos populares.

Bastante machucado e só de cueca o suspeito do assalto a loja foi preso pelos policiais que tiveram que intervir para que ele não fosse morto pela fúria da população. Ele ficará detido a disposição da justiça. Contra o mesmo o juiz da Comarca de Ipu já teria expedido um mandato de prisão em virtude da regressão do regime de cumprimento da pena imposta ao condenado do semiaberto para o fechado.

Fonte: Ipu Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Na hora do caete rolar no lombo desse Babaca, o macho afroxou e se mijou kkkkk