Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 12 de outubro de 2013

Ah Situação!!! Ladrão atrapalhado fica preso pelo pescoço ao escorregar de telhado

 Campo Maior - PI - Policial.

G1/PI
 
Um ladrão atrapalhado ficou pendurado pelo pescoço ao tentar roubar uma casa na cidade de Campo Maior, localizada a 78 Km de Teresina, por volta das 4h30 desta sexta-feira (11). Segundo o proprietário da residência, o empresário Jailton Lima, o assaltante que não teve a identidade revelada escorregou no telhado da sua garagem e foi socorrido pela polícia. 

"Eu acordei após escutar um barulho, como se alguém estivesse andando na calha em cima do telhado e em seguida ouvi um pedido de socorro. Achei que fosse o meu vizinho querendo ajuda, então fui correndo para a porta da garagem. Foi quando me deparei com um homem preso no meu telhado", relatou o empresário. Jailton Lima contou que o ladrão havia retirado algumas telhas do teto na tentativa de entrar na casa, quando provavelmente aconteceu o incidente. 

Para o proprietário, o assaltante não estava armado, mas preferiu acionar a polícia com medo dele querer lhe agredir. "Os policiais chegaram 20 minutos depois e utilizaram uma escada para cortar as ripas. Após retirar o criminoso do teto, eles o levaram para a delegacia", lembrou. O sargento José Lisboa, que atendeu a ocorrência, definiu a situação como 'inusitada'. "Quando chegamos ao local, o ladrão estava com o corpo dentro da casa e a cabeça para fora. Ele pedia por socorro e que queria sair da situação que se encontrava”, declarou. 

Ainda de acordo com o José Lisboa, o assaltante quase sufocou ao ficar preso e só não morreu porque conseguiu apoiar os pés em uma rede que estava dentro da residência. "Como a cabeça ficou presa, se o resto do corpo tivesse caído completamente teria sido fatal", disse. 


Nenhum comentário: