Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 26 de outubro de 2013

Mais uma vitima fatal de acidente do Moto nas proximidades da BR 304.

Tibau - RN - Policial

Por Chagas Silva-Foto Cedida.



Foi vitima de acidente de transito na manhã deste sábado (26), o Agricultor João Gomes da Silva, 39 anos, natural de Lagoa de Velhos-RN, a vitima residia no Assentamento Maísa.

João Gomes saiu de sua residente  por volta de 6 horas, ao alcançar o trecho que liga a BR 304 a RN 013, “estrada do melão” o mesmo  perdeu o controle de sua moto, vindo a sair da pista.

A vitima  teve traumatismo craniano e sofreu uma grave lesão no pescoço. A equipe “ALFA” pertencente a Unidade de Suporte Avançado do SAMU, foi acionada e esteve local onde já encontrou a vitima sem vida, fazendo constatação no entanto, de que o cidadão já estava em óbito.

João Gomes no momento do acidente se dirigia com destino empresa denominada de  Agrícola Famosa onde exercia a função de  zelador. 

A policia foi acionada e uma viatura da RP da DP de Tibau  compareceu ao local de dirigiu para o local onde fez o isolamento da área e ficou aguardando o Rabecão do Instituto Técnico e Cientifico de Polia (ITEP), para os procedimentos cabíveis e a consequente remoção do corpo para a sede do órgão.


Silvano Lavacar

Nenhum comentário: