Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Noticias policias

Jardim do Seri-RN.

Mulher agride outra com golpe de Estilete na cidade de Jardim do Seridó

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da noite desde domingo, (29), por volta das 23h00, na praça da rodoviária de Jardim do Seridó, quando uma mulher tentou contra a vida de outra a golpes de estilete.

Segundo informações da vítima, Maria Suzana de Oliveira, 26 anos, residente na COHAB, nesta cidade, a acusada, Edivânia Dantas de Oliveira, vulgo, “12 anos”, a chamou, e sem nada dizer a agrediu a golpes de estilete, lhe causando ferimentos no rosto, tórax e seios. “Eu fui ao banheiro e quando fui saindo ela me chamou, e sem nada dizer já foi me cortando”. Relatou a vítima.

Suzana foi socorrida por populares, e após ter recebido um pano para estancar o sangramento provocado pelos ferimentos, a mesma foi levada para o hospital local onde recebeu os primeiros socorros. “O médico falou que eu nasci de novo, pois por muito pouco ela (12 anos) não cortou minha veia jugular”. Disse o vítima.

Suzana não soube dizer por qual motivo a acusada havia tentado contra sua vida, mas desconfia que tenha sido por ciúmes, já que a mesma alegou que ela, (Suzana) teria “saído” com seu “amásio”.

A Polícia Militar de Jardim do Seridó estava nas imediações, e ao ser acionada esteve no local da ocorrência onde prendeu a acusada em flagrante, tendo a mesma desacatado os policiais com palavrões na hora em que deu entrada na delegacia, onde a mesma permanece presa a disposição da justiça. “12 anos” é velha conhecida da polícia.
Fonte: Paulinho Barra Pesada

Rio Grande do Norte-13h32min.

Direção de Alcaçuz divulga nomes dos detentos fugitivos

 Após a contagem dos presos, a direção da Penitenciária Estadual de Alcaçuz constatou que seis apenados escaparam na madrugada desta quinta-feira (2), ao invés de cinco, como havia sido divulgado inicialmente.

Os presidiários fugitivos são: Joelson Paulino Batista, Alan Dayvison Nunes dos Santos, José Roberto Bernardo, Ricardo Alexandre de Souza, Paulo Eduardo Lopes de Oliveira, e  Akceussanerson Silva de Souza.
Fonte: Tribuna do Norte

Adolescente é encontrada morta em mangue com marcas de esganadura

 Por volta das 9h desta quarta-feira (1º), populares passavam em uma área de mangue próximo ao Residencial Redinha, e encontraram o corpo de Amanda Thaise Lázaro da Silva. A jovem apresentava sinais de violência, como escoriações pelo corpo. A área onde a vítima foi deixada é de difícil acesso e torna o crime ainda mais misterioso

De acordo com informações extraoficiais, a vítima tinha 16 anos e estava desaparecida há dois dias. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia que atenderam a ocorrência informaram que a adolescente foi morta por esganadura, tendo em vista que apresentava uma grande marca de enforcamento no pescoço.

Além disso, eles também observaram que Amanda Thaise tinha marcas de pancadas na cabeça, como se tivesse sido atingida por uma pedra ou pedaço de pau. No local do crime, os moradores não souberam repassar detalhes e, com isso, a polícia não sabe precisar ainda quando a adolescente teria sido morta e deixada no local.

Contudo, acredita-se que ela tenha sido assassinada exatamente no ponto onde seu corpo foi encontrado. Uma amiga de Amanda Thaise, que pediu para não se identificar, disse que desde a segunda-feira a amiga estava desaparecida. A última vez que ela foi vista estava em uma praça pública, próximo ao residencial Redinha.

A jovem foi encontrada vestindo um short curto e uma camisa do América-RN. Uma das possibilidades levantadas pela polícia é que ela tivesse envolvimento com rivalidade de gangues, mas as amigas que estavam no local negaram. O corpo da adolescente foi levado para a sede do ITEP e deverá passar por exames para saber se ela também foi violentada sexualmente.
Fonte: Portal B.O

Por seridonoticias.com

Nenhum comentário: