Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Calma gente, o povo é quem decide quem vai assumir o Palácio Raul Macedo em 2013.


Currais Novos-RN-09h17min.

 

Os agentes políticos e fornecedores de especulações em Currais Novos estão do jeito que o eleitor gosta, muita conversa muito papo e nada de verdade e, com isso está deixando muitas duvidas na cabeça do grupo que compõe a oposição, e essas duvidas quem vem provocando é o próprio sistema oposicionista.

Já o Grupo politico situacionista nas Terras da Senhora Sant’ Ana e da Imaculada Conceição anda tão tranquilo que vem só mostrando trabalho e, com isso, a central de chafurdo e boatos a cada momento solta uma historinha que nem eles acreditam.

Já a situação vem arquitetada e fazendo historias verdadeiras e reais onde todos acreditam e, inclusive a oposição, daí, o desespero para tentar a todo e qualquer custo desestabilizar o que é solido e eficiente.

se alguém duvidava da capacidade da situação politica currais-novense, em divulgar verdades e mostrar obras em toda parte, é só dar uma voltinha nos bairros Dr. José Bezerra , Silvio Bezerra de Melo entre outros.
É calçamentos, construção de creche modelo, recuperação do velho abatedouro, já que infelizmente, o grupo hoje oposição quando no poder, construiu um prédio e o inaugurou sem colocar em funcionamento por tanto com o nome de Centro de processamentos de carnes.
Não podemos negar que toda essa preocupação está relacionada com o próximo pleito eleitoral, jáque o grupo de oposição está tendo dificuldades para se mostrar com eficácia politica para ir ao embate eleitoral, daí, estarem em polvorosa, calma gente não se desespere, vamos a luta com calma, só os bons sobreviveram nas urnas.

Como em vários municípios Brasileiros, aqui em Currais Novos, a coisa caminha da mesma forma, todos os dias acontece uma verdadeira chuva de possíveis Pré – candidatos a prefeito, todos com suas qualidades e trabalhando o seu nome para compor uma aliança ao lado de de um dos grupos, que seja situação ou oposição, na hora certa, será definido um nome para ser ou vários nomes com a mesma pretensão, ser prefeito da segunda maior Cidade do Serido, só não podemos esquecer que, nesse caso, o povo é quem decide, assume o Palácio Raul Macedo

Nenhum comentário: