Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

No Brasil a palavra de ordem é…viva as greves!

Rio Grande do Norte
Funcionários do Idema, Emater e no Detran entram em greve
Já vivendo em pleno período grevista, o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e os Correios, antes, já estiveram em greve os funcionários de instituições de ensino Federal.

Professores estaduais, DETRAN, Saúde e Policia Civil entre outros, como a greve é um direito de todos aqueles que se sentem prejudicados em seus direitos, principalmente no que toca o bolso de cada um, então os lideres de cada categoria trabalhista decretam suas greves através das Assembléias, sem se importar com os que estão na ponta da corda, ou melhor, a parte mais fraca, os que pagam inpostos e acabam prejudicados.

Agora é a vez dos os funcionários do Idema, Emater e do DETRAN já paralisaram as atividades por causa do descumprimento do acordo por tarde do Governo, e os técnicos servidores da Secretaria de Educação do Estado se reúniram na tarde desta terça-feira (4) para tomar um posicionamento.

Santino Arruda, presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Indireta (Sinai), afirmou que o movimento grevista deve ser organizado e bem feito, para sinalizar à governadora Rosalba Ciarlini que as categorias só retomarão as atividades com o atendimento às exigências.

Arruda afirmou ainda que enviará um ofício na tarde de hoje para o Gabinete Civil do Governo na tentativa de marcar uma reunião, em caráter de urgência.

Pelo que estamos presenciando só nos resta agora os governos estaduais e federal decretarem suas greves administrativas para no final dessa historia terminem tudo num grande Samba de Crioulo Doido, e os próprios governantes gritando sua palavra de ordem…e viva as greves.

um cidadão potiguar

Um comentário:

Vários. disse...

Caros Amigos


Com único intuito de divulgar os grandes escritores
e grandes livros Potiguares , agora existe um espaço para valorizar as nossas obras literárias.

Peço a vocês, que divulguem esse trabalho sem fim lucrativo, que quer apenas valorizar as obras da nossa terra. Todos os homenageados vivos, estão sendo comunicados e estão muito felizes .


Muitos dos grandes livros e autores do RN precisam ser reeditados e relançados urgentemente, é preciso chamar atenção dos governos estadual e municipal para essa causa .

Essa luta é de todos os Potiguares


101 livros do RN (que você precisa ler).
http://101livrosdorn.blogspot.com/

Grato pela atenção