Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A vida mambembe do circo do palhaço Fuxiquinho

Carnauba dos Dantas-RN.

 Depois de expressiva temporada na cidade de Carnaúba dos Dantas, o Circo do Palhaço Fuxiquinho, promove duas noitadas de despedida da comunidade carnaubense, que de forma bem prazerosa, se fez presente aos espetáculos, e ruma às terras acarienses, onde deverá estear na sexta-feria, 08/07, e permanecer por alguns dias.
 Com destaque para as animadas brincadeiras dos palhaços Fuxiquinho, Rolinha, Relâmpago e Fofoca, o Circo do Palhaço Fuxiquinho conseguiu,por longas e alegres noitadas lotar sua casa, demonstrando que a arte circense é bem vinda em quaisquer comunidades. E em Carnaúba não foi diferente, já que nessa quarta-feira que sequencia a despedida do circo, uma das ardorosas fãs do circo, nos dizia: “Amanheci um pouco depressiva!” E complementou, dizendo: “Fazia tempo que não me divertia tanto. Este circo trouxe para mim, muitas lembranças das brincadeiras de criança… quando eu e meus irmãos ficávamos imitando bailarinas  trapezistas. Ou pintando a cara e fazendo palhaçadas no quintal dos amigos! Tempos bons aqueles…” completou Edilene, da 93 FM.

Mas a grande sensação dos espetáculos foi à despedida do circo, considerada pelos presentes como muito emocionante, levando a platéia a aplaudir de pé o Sr. Horácio e o Palhaço Fuxiquinho, que como palhaço do circo, falou aos presentes sobre a vida circense, enquanto se desfazia dos seus aparatos de artista, e por fim de sua maquiagem, demonstrando ao público que o artista também é um ser humano fadado a erros e acertos. E o público aprovou, em sonoros aplausos, e gestos emocionados!

Nosso Blog aproveita a oportunidade, e pede desculpas em nome dos bons cidadãos e cidadãs carnaubenses, por algum eventual problema.

Nenhum comentário: