Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tida Pantaleão em visita a amigos na Rádio 93 FM.

Carnaúba dos Dantas.



Quem esteve na manhã de ontem (13), fazendo uma visitinha aos amigos da 93FM, foi a presidente da fundação João Henrique Dantas, Sr. Tida Pantaleão.

Sempre simpática e solicita, Tida Pantaleão atendeu a tosos os amigos que estavam nas dependências da emissora.
A proveitando a oportunidade, quis saber a quantas andam os cursos que estão sendo realizado pela Fundação João Henrique Dantas e fiquei sabendo que a primeira turma já está bem próxima da conclusão do aprendizado e que a segunda turma também está bem próximo de ter inicio.
Pelas entre linhas da conversa que tivemos, soube que novidades poderão surgirem em breve no que se refere a referida fundação, inclusive, que consultórios médicos serão implantados, bem como um gabinete Odontológico pode vir a dar assistência ao tratamento Bucal aos carnaubenses.

Como se sabe e, apesar de a própria Tida ainda não ter dito sim ou não, mas, o seu nome já tem cadeira cativa nas rodas políticas da cidade, alias, as enquetes e pesquisas que foram feitas até o momento, Tida tem merecido destaque por parte do eleitorado do município, talvez até por acreditarem que a política de Carnauba dos Dantas esta necessitando e muito, de sangue novo correndo em suas artérias.

Quem sabe até por acreditarem que essa a era da mulher na política Brasileira, talvez, por vê que a nossa cidade esta precisando de uma sacudida para melhor, mudar para o bem de todos, talvez por que a população precise de Educação com qualidade, saúde com médicos no hospital 24 horas por dia, e quem sabe até por que querer médicos nos PSF’s todos os dias e acima de tudo, por acharem ser Tida, a pessoa certa e com pulso firme para transforma Carnauba dos Dantas num lugar bem melhor para todos.



Na foto acima, a quem sabe, já pré-candidata a prefeito ao lado do Radialista, blogueiro e Diretor desse site Chagas Silva .

Nenhum comentário: