Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Divulgada Pesquisa Realizada Em Carnaúba Dos Dantas E Outras Cidades


Carnauba dos Dantas-RN.

Os resultados da pesquisa de opinião pública que foi  realizada na ultima  quarta-feira(15), pela equipe do deputado estadual (O Papa Jerimum) Vivaldo Costa (PSD), em vários municipios do Seridó, visando  as próximas eleições e especialmente no município de Carnaúba dos Dantas,  são o seguinte:
CARNAÚBA DOS DANTAS:
Dr. Sérgio – 20%

Tida Pantaleão – 20%

Zeca Pantaleão – 16%

Alexandre Dantas – 3%
Não Sabe – 28%
O anúncio se deu durante o programa de rádio do deputado estadual, e está estampado em diversos blogs, apontando os possíveis cenários para as eleições de 2012 nos municípios de Acari, Carnaúba dos Dantas e Parelhas, causando alegrias a alguns e preocupação a outros.
Apesar de todo esse quadro, Tida ainda não se declarou como possível candidata o que eu acredito que em breve vamos ter essa declaração.
O quadro mostra claramente que a população carnaubense esta ávida por mudanças nos destinos políticos da terra da musica e, vem observando nesse sentido que Tida Pantaleão é um ótimo nome para preencher essa laduna na administração publica de Carnauba dos Dantas.
O atual gestor Alexandre Dantas, mesmo sem poder ser candidato foi lembrando apenas, por três por 3%, do eleitorado, mesmo estando ocupando a cadeira principal da prefeitura
Dr. Sérgio  atual vice-prefeito aparece literalmente empatado com Tida Pantaleão que não ocupa nenhum cargo publico, ambos foram lembrados por  20% dos carnaubenses.
Somando-se os 3% do atual gestor, com mais os 20% do atual vice-prefeito Dr. Sergio temos  exatamente 23%,
Tida Pantaleão que também obteve 20%, somando-se aos 16% obtido pelo ex-prefeito Zeca Pantaleão, seu esposo e líder político, tem – se o total de 36%, em outras palavras, a ex-primeira dama com o seu grupo esta liderando as pesquisas com exatos 13%.
o grupo que detem o poder em Carnauba dos Dantas, já vem sentindo o peso e se preocupando com o resultado dos números
Ao tomar conhecimento desses números, Sorridente, TIDA PANTALEÃO reconhecendo a importância dos números, expressou sua responsabilidade diante do fato, dizendo: ”Humildemente, quero agradecer a todos aqueles que confiam no nosso grupo. A campanha já se iniciou, e é bastante natural que as pessoas dêem sua opinião! Os números dessa pesquisa falam por si mesmo, pois aí estão depositadas as esperanças e os desejos dos carnaubenses! Com certeza aí está o resultado do nosso trabalho realizado durante anos

Nenhum comentário: