Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rio Grande do Norte.

Começa nesta terça-feira (24), a 1ª Reunião do Ciclo de 2011 da Rede Brasileira de Metrologia Legal, com a presença do presidente do INMETRO, João Alziro Herz da Jornada..
Diretores do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) estarão em Natal até a quinta-feira (26). Na pauta da reunião, o planejamento das ações do INMETRO para este ano, as novidades no setor de inovação tecnológica e na certificação de produtos..
 
No Rio Grande do Norte, o Instituto de Pesos e Medidas (IPEM/RN), que tem como diretor geral o curraisnovense Carlson Gomes, que irá apresentar o desenvolvimento da implantação do sistema informatizado e os números de operações de metrologia no setor da qualidade e pré-medidos.

Esta é a primeira vez que o ciclo de reuniões tem a adesão de 100% dos dirigentes de todo o Brasil e contará com a presença de todos os diretores administrativos do INMETRO nacional. Para Carlson Gomes, ter o total de adesão dos participantes é motivo de alegria e responsabilidade.

Nenhum comentário: