Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Prossegue curso de informática e inclusão digital e social na fundej/93 fm


Carnauba dos Dantas-RN.

Continuam abertas as inscrições para a nova etapa do Curso de Informática e Inclusão Digital e Social, promovido pela Fundação João Henrique Dantas/FUNDEJ. Segundo Cláudia Batalha, coordenadora executiva do projeto, essa nova etapa deverá se iniciar em agosto próximo, contemplando toda demanda, uma vez que a procura foi bastante elevada.

Ao lado de Tida Pantaleão, Presidente da FUNDEJ, Claudinha faz um breve balanço dessas novas inscrições, colocando que as aulas da primeira etapa continuam, e dentro em breve estes alunos deverão receber seu fardamento.

Já Tida Pantaleão esclarece aos carnaubenses que o curso iniciado em março, tem atendido, primeiramente as necessidades de qualificação de pais, mães e jovens trabalhadores, uma vez que vem funcionando nos três horários, considerando a diversidade de procura até o presente momento, abrangendo a faixa etária dos jovens, adultos e idosos, além de casos de necessidades especiais que tem buscado a FUNDEJ, com o intuito de garantir uma vaga nessa importante qualificação em Informática.
Ainda nos informa que as inscrições poderão ser feitas na FUNDEJ, anexo a 93 FM, nos horários da manhã e tarde.

Nenhum comentário: